Mande seu texto

Funcionará assim:  serão escolhidos 3 ou mais textos  (serão dados os devidos créditos aos escritores). E, só mandem textos de autoria de vocês, nada de textos de autores renomados. O objetivo disso é fazer com que escritores e leitores se aproximem e interajam mais.Mande o texto nos comentarios abaixo:comentárioNo seguinte formato.

Título:
Texto:
Escritor:

                                                                                                                

33 comentários:

  1. Alguém pra Dividir
    Por Maycon Tienga

    Todos nós passamos por muitos momentos difíceis, por muitas angústias, por muitas situações contraditórias. Entretanto de uma coisa sabemos que existe um amigo que podemos contar não sempre, mas quando estivermos na pior situação. Parece até que nossos amigos nos seus lares sentem nossa dor e escutam nosso grito.As vezes por vergonha não lhes pedimos ajuda,pensamos que vamos roubar o seu tempo.Mas na verdade um amigo verdadeiro sempre está disponível a nos ajudar.

    Um amigo verdadeiro é alguém que podemos dividir nossos medos, angustias, conflitos, indecisões. Um amigo verdadeiro é uma parte de nós. É o nosso galardão. É o nosso pilar. É o nosso chão. É a nossa alegria na angustia. É o nosso sol. É o nosso ar. Que maravilha é ter alguém pra dividir nossas tristezas e nossas alegrias.

    Um amigo não foi feito somente para nos ajudar ou para ser um ombro para chorar. Um amigo foi feito para ser nossa paz, nossa alegria, nosso irmão, nossa vitalidade. Como é bom ter amigos assim! Que nos ouvem. Que podem nos estender as mãos. Tudo isso por que somos sinceros. Ter alguém pra dividir nossas alegrias e tristezas é ter mais que um amigo é ter um irmão.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo
    Por Maycon Tienga

    Ter um amigo é ter uma vida, uma paixão, uma música natural, uma sinfonia de amor, uma paz, uma alegria indescritível. Um grande amigo vai além de ser um simples amigo que só está conosco quando temos dinheiro e quando tudo está bem. Um grande amigo não é superficial. Um grande amigo se aprofunda na verdadeira amizade e mergulha no oceano da emoção.

    Quantas vezes vivemos nossa vida sem ter um grande amigo. Um grande amigo não é aquele auto-suficiente ou autoritário. Um grande amigo é aquele que nos escuta, e que se silencia para nos dizer algo que precisamos despertar. Um grande amigo é pequeno em julgar, é pequeno é reclamar, é pequeno em criticar. Mas é grande em amor, grande em paz,grande em sabedoria,grande em altruísmo.

    Ter um grande amigo não é ter tudo que queremos, mas é ter tudo que precisamos. Só um grande amigo nos ensina a ser grandes nas guerras e pequenos na ignorância, grandes nas adversidades e pequenos nas desavenças. Um grande amigo toda pessoa precisa ter, senão será miserável mesmo sendo rica,será burra mesmo sendo inteligente,será amargurada mesmo sendo amorosa.Ter um grande amigo é ter a plenitude de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Mãe, Me ajuda!
    Por Maycon Tienga

    Uma das coisas que uma menina mulher quer é ser independente e ser livre, mas quando acontecem situações difíceis a quem recorrer? As amigas nem sempre tem todas as respostas ou podem te ajudar em tudo. A única pessoa que pode te ajudar, te dar um conselho e te encorajar é sua Mãe.

    Você esqueceu que tem uma mãe? Você esqueceu que tem uma amiga que mora e convive contigo todos os dias, todas as horas, todos os momentos? Mãe me ajuda!Deixe esse clamor sair do seu coração. Não tenha vergonha de sua mãe. Seja qual for à situação. Se você pedir ajuda a ela, com certeza ela estenderá a mão.

    Mãe Me ajuda! Eu não sei mais o que fazer. Sua mãe vai ficar tão feliz porque você tomou essa atitude de confiar nela, de pedir uma ajuda, não que ela seja uma super heroína, mas que ela é sua Mãe.
    Mãe Me ajuda. Ela vai além do seu clamor. Ela vai além do seu grito de socorro. Ela vai ser um porto seguro. Pode ter certeza. E nunca se canse de dizer: Mãe Me ajuda!

    ResponderExcluir
  4. A ponte
    Por Maycon Tienga

    A fase de Girl Woman, como se sabe é uma fase complicada,com muitas peças e marcas que descrevem a trajetória de uma menina mulher. Uma fase de contradições. Uma fase de muitas lágrimas. Uma fase de muitos conflitos, crises. Uma fase muitas vezes de fantasia.

    É vive-se uma fase tão caótica assim. Tão dolorosa. Entretanto quando “encontramos” ou vemos a ponte da nova fase temos a conclusão de que, mesmo essa fase seja complicada, tem seu lado bom,na qual a menina se conhece,conhece seu mundo, sua vida, e começa a escrever então sua história a partir daí.

    A ponte que nos leva a uma nova realidade, com problemas é claro, mas com soluções que agora estão ao seu alcance. Você pode estar do outro lado da ponte, mas chegue lá pronta para receber um mundo novo. Onde você tem novas responsabilidades, novos desafios. Nova vida - a vida de uma mulher.

    ResponderExcluir
  5. Amor da vida toda..
    Por Carolinne Sartori

    Um dia vai aparecer alguem na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, seu time , e os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu.Vai fazer você sonhar acordada , na viagem , no ônibus, no parque , na sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o amor da vida toda.

    ResponderExcluir
  6. Canção

    È simplesmente uma música com ritmo e melodia.
    Fala-se em sentimentos que o coração não demonstrou, apenas guardou.
    Traduz mensagens que por falta de coragem ou por falta de oportunismo
    não foram expressas
    Há quem diz que se podem ir além do exibicionismo, e sim demonstrando um verdadeiro sentimento, puro e ingênuo.
    Pode-se fala de tudo ou nada de ser ou não feliz na caminhada pela vida ou do amor.
    A canção não se tem um único sentindo não fala especificadamente do que se trata, mas cada canção há um único objetivo
    De ser e demonstrar ser feliz e esquecer o que já passou se atentando somente para o presente não importa com já o que passou.
    Pois na vida é como na canção só é feliz quem soube amar.

    Angelica Jaqueline Marques Romfim

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. porque vc acha que tudo é impossivel ? mas tudo é possivel pois somos humanos e somos capaz mais do que voces pensaram.

    by : Tais ortiz Rodrigues
    brookedavis182@hotmail.com ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu Mudei
    By: Paulo Henrique

    O tempo passa, e as pessoas automaticamente mudam..
    Mas, não pense que eu quis mudar, eu fui obrigado a fazer essa mudança,
    os amores não correspondidos, ah, os amores.. Sabe, as pessoas dizem que o
    amor é a chave da libertação, pode até ser, mais pra tudo existem exeções, e eu sou uma delas;
    Ao invés de me libertar, eu me prendi à um amor que não foi reconhecido, de nada adiantou
    minhas provas de amor, minhas cartas e poemas dedicadas a ela..
    Agora me olhe, e perceba que os meus olhos já nem brilham mais ao conversar com uma pessoa,
    sabe aquele homem que gostava de expressar seus sentimentos? Pois é, ele sumiu dentro de uma solidão interminável, me tornei um homem do tipo que vai brincar com os sentimentos de uma garota,
    mudei na visão de outras pessoas pra pior, pois, assim me transformei numa pessoa egoísta, mais em meu conceito mudei pra muito melhor, só assim nunca mais chorarei por sentir a falta de um grande amor..
    Por isso aviso, nunca me ame, não faz sentido.

    ResponderExcluir
  10. Você se foi'
    By: Paulo Henrique

    Felicidade?
    -Não existe, pelo menos pra mim não existe mais..
    Afinal te perdi..
    Não vejo mais razão pra eu continuar vivendo, você se foi deixando
    dentro de mim um sentimento interminável...
    E tudo que pra mim restou, foram lembranças, fora isso, coisas
    sem valor, nada mais faz sentido!

    Sonho com um dia, em que de mancinho, chegava até a mim
    e dizia uma frase simples, mais que era comum entre nós.
    Um doce ''Te Amo'', essa frase saía tão linda de sua boca!

    Eu? - eu era a pessoa mais feliz do mundo, hoje sem você me vejo, a beira de um fundo poço escuro, sentado (a), a sua espera, com a esperança de poder novamente te ter comigo...
    E, quem sabe de você ouvir um outro Te amo?
    Aí sim, aí sim voltarei a aceditar em felicidade!

    ResponderExcluir
  11. Título: Você
    Texto:
    Às vezes me pego
    Pensando em você
    Me pego pensando
    Em seu sorriso
    Em seus olhos
    Em seu cheiro

    Quando estou perto de você
    Sinto que tudo fica mais belo
    Mais simples e perfeito

    Sua beleza é incomparável
    Superior a de uma rosa
    Você e mais bonita
    Que a flor mais bela

    Sua pele macia
    Faz-me delirar de prazer
    Delirar de amor

    Seu toque me arrepia
    Seus beijos me deixam
    Com gosto de quero mais

    E no ultimo suspiro
    De amor e de prazer
    Abro os olhos e percebo
    Que o sonho acabou.

    Escritor: Carlos Eduardo Dutra (@KaduDutra)

    ResponderExcluir
  12. Ah,onde minha voz se econtra...
    grito,digo,exclamo!onde esta...
    Como lhe direi...
    Como direi o meu amor?Meu amor por ti...

    Resta-me escrever...
    palavras que se rasgam em meu peito
    e que insisto em reescreve-las...
    Palavras que se apagam...
    Mas continuam marcadas em mim ...
    feito cicatrizes...

    Meu amoronde esta as suas marcas de amor?...
    Nossas marcas de amor!
    Você as evita...
    As apaga...
    As rasga,feito minhas ridiculas cartas...



    Ananda otero oliveira - nanda :)

    ResponderExcluir
  13. Qeria poder te tocar, te sentir, te abraçar, saber qe não so te tenho nos meus sonhos, qe voce não é so uma ilusão, mais poder ti ter em todos os lugares, em todos os momentos.
    Voce entrou na minha vida qando eu mais precisava de alguem qe me desse amor e carinho, e me fizesse me sentir unica.
    As veses me pergunto oqe seria de mim sem voce, acho qe não seria nada, pois a cada dia qe passa percebo qe não consigo viver sem voce.
    A cada minuto qe passa meu amor por voce aumenta, a cada conversa percebo qe voce é o tipo de garoto perfeito pra mim.*-*

    By: Monize Battaglia
    borbieesponja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oqe voce fez comigo ?
    Porqe não consigo te esqecer de voce? Do seu jeito, das suas palavras? eu tento tanto mais tudo oqe olho, esculto e penso me lembra a voce.
    Oqe tem de tão especial em voce? Nunca senti isso por alguem, mas não posso viver me iludindo, voce me parecia extamente oqe eu sempre sonhei, o mlk com qe eu sonhava, mais não qeria mais sofrer por não poder estar ao seu lado.
    Agente virava a noite conversando, as vezes besteiras, as vezes sobre os nossos planos, e poucas mais não menos importantes vezes sobre nossos sentimentos, mais mesmo assim eu te amava tanto ou sera qe ainda amo? Não sei mais nada, voce deixou o meu mundo de cabeça pra baixo, voce ainda meche tanto comigo. Mas nao posso mais amar voce. Não sei se oqe eu senti por voce vou ser capaz de sentir por outra pessoa.
    Concerteza eu amei voce. E agora oqe eu sinto por voce? Sinto muito sua falta, mais fazer oqe eu me decidir e agora vou levar minha decisão pra vida inteira. Qem sabe um dia o destino cruze nossos caminhos novamente como uma segunda chance? Sempre fiqei tão feliz por ter voce na minha vida e agora qe voce não esta aqi me sinto tão perdida, espero qe isso passe, pois tenho qe esqecer voce.
    Ate hoje me lembro da primeira vez qe agente converso, desde aqele momento percebi qe voce era oqe eu procurava, depois a cada palavra sua eu me apaixonava mais por voce, foram tantos planos, tantos sonhos, e agora ? Não são mais nada, tudo aqilo desapareceu. Mais qem sabe um dia voce me desculpe e agente vive nossos sonhos juntos ?

    By: Monize Battaglia .

    ResponderExcluir
  15. Voce é um mlk mais doqe especial pra mim. Voce é essencial, oqe eu sempre sonhei e precisei para ser Feliz.
    Monize Battaglia .

    ResponderExcluir
  16. As Minhas Melhores Amigas para Sempre !
    São aqelas com qe passo melhores intervalos, os melhores momentos, tenho as melhores brizas, e falo as melhores besteiras, com elas tudo fica melhor, são elas qe me entendem, elas qe me me ajudam sempre qe preciso, aqelas qais eu não trocaria nada no mundo, porqe sem elas a vida é fica sem graça, eu demorei muito pra encontrar uma amizade como a nossa mais agora qe encontrei não vou mais largar...
    Minhas Melhores Para Sempre *-*

    Monize Battaglia .

    ResponderExcluir
  17. Não Vou Me Enganar
    Não qeria mais chorar, não qeria mais sofrer, não qeria mais falar com voce, nada esta adiantando, estou apenas fingindo qe te esqeci, gostaria qe voce soubesse mais acho melhor ficar na minha mesmo, pois assim pelomenos tenho sua amizade, nossas conversas eram cheias de carinho eram perfeitas *-* mais como dizem tudo qe é bom dura pouco. Voce fala qe qé sempre me ver feliz e qe me ama, será qe é do mesmo jeito qe eu sinto ? Mais oqe eu sinto ? Tenho tanto medo de parder voce denovo por isso não falo nada a voce, mais as veses gostaria de saber como seria eu e voce. Voce é tão especial tem algo em voce qe eu nunca vi em outro muleqe, porqe voce é unico (pelomenos pra mim). Vivo da ilusão da louca paixão qe tomou minha mente e meu coração. Eu jamais vou esqecer uma data como aqela por uma simples conversa fiqei completamente apaixonada por voce. Uma decisão dificiu machucou meu coração, voce foi aqele qe um dia me fez bem, qeria voltar no tempo e conheçer voce denovo, todos os momentos com voce eu estava apaixonada, não vou me enganar ainda gosto de voce.

    Monize Battaglia .

    ResponderExcluir
  18. A cada dia percebo qe oqe eu sinto por voce aumenta, é uma coisa inesplicavel, suas palavras me encantam, seu toqe me arrepia, sua voz me hipinotiza, seu jeito me deixa boba, mais consigo ser eu mesma. Voce é oqe alimenta o sol do meu mundo, voce é a pessoa por qem eu esperei esse tempo todo, por qem eu procurei durante minha vida toda, voce é aqela pessoa qe qando preciso eu sei qe posso contar. Odeio ver voce triste é uma coisa qe não tem como esplicar oqe eu mais qero é fazer voce feliz, poder estar sempre ao seu lado, voce me faz tão bem qe me faz parecer qe estou no céu os momentos qe passo com voce são tão magicos qe ate parecem um sonho. Voce me faz sentir tão bem tão unica, qero dormir e acordar ao seu lado todos os dias, te amar com se cada segundo fosse o ultimo, o meu sentimento por voce é algo qe vai alem de dizer te amo, é uma coisa qe as palavras não conseguem esplicar, eu verdadeiramente e realmente amo voce *-*. Eu penso em voce da ora em qe acordo ate qando me deito, voce é um sonho pra mim, da onde eu não qero acordar.

    Monize Battaglia

    ResponderExcluir
  19. Meu amor por voce supera tudo, ain eu fico com saudade so de pensar em voce, so de lembrar do seu toqe, das suas palavras, do seu jeito, a saudade me enlouqece aos poucos isso vai me deixando cada veiz mais viciada em voce, se eu tivesse voce todos os dias minha vida seria completamente perfeita, mais so por voce ja estar nela eu agradeço todos os dias por ter alguem assim como voce ao meu lado me fazendo feliz, e tudo oqe eu puder fazer pra te ver feliz eu vou fazer, não posso ficar mais nenhum dia sem voce na minha vida, voce é oqe me completa, voce é a minha inspiração, voce é o significado doqe é o amor. Na minha vida não tem nada mais importante doqe saber qe voce esta feliz, saber qe voce esta bem, e me deixa mais feliz ainda saber qe eu te deixo feliz. A melhor coisa do mundo é voce amar e ser correspondida pela pessoa qe voce ama. Nossa, como eu amo voce !

    Monize Battaglia .

    ResponderExcluir
  20. Minha vida não tinha sentido ate voce aparecer e me fazer tão feliz.
    Eu te amo mais qe tudo, eu sonho com o dia qe vou ti ter só pra mim o tempo todo, meu maior medo é perder voce, não sei se sou como voce esperava ou imaginava mais infelismente acho qe não consigo te agradar mais vou fazer de tudo para ser perfeita pra voce. Eu penso em voce da hora em qe acordo ate a hora de dormir. Voce é qem me completa e me da forças para enfrentar minha vidinha tão complicada, só voce me intende. Agradeço a Deus todos os dias por ter voce na minha vida *-*. Obrigada por tudo Meu Amor *-*.

    Monize Battaglia .

    ResponderExcluir
  21. Justin - say you love me.
    Justin voce realmente me ensinou oqe é musica de verdade. Voce é meu amor, voce é meu coração. Justin Me Ame qeria voce do meu lado pelomenos Uma Vez. Eu luto, eu choro, eu tento me comunicar com voce, mais voce esta em outra parte da terra e eu tenho qe aprender a viver com essa distancia. Me escolha para ser a sua garota brasileira, para ser sua garota Love-Me, estou tão farta de desejar que você estivesse aqui, mais eu nunca vou desistir. Onde Está Você Agora? Voçe deve estar feliz com todos os seus dias de fama e eu estou aqui me sentindo meio perdida, quero voçe ao meu lado. há um sonho dentro de mim, e eu estou esperando virar realidade. Eu fecho os meus olhos e choro um rio por voçe , mas acima de tudo, quero que voçe seja muito feliz sz'

    Monize Battaglia .

    ResponderExcluir
  22. E é mais um dia qe se passa e eu fico na esperaça de te encontarar, te tocar, saber qe não estou apenas me iludindo cada vez mais nesse sentimentop estupidamente maravilhoso .

    Monize Battaglia

    ResponderExcluir
  23. Dentro de um mundo escuro de lembranças boas e ruins, aprofundada no rio da magoa sem fim, eu tento ser uma garota alegre, uma garota forte do tipo unica.
    A garota que esconde a verdadeira pessoa dentro dela, aquele tipo de garota que não se mistura, que não demostra sua dor por maior que ela seja.
    Sou aquela garota que esconde os sentimentos verdadeiros que tem. A garota que queria crescer e cresceu, aquela que tem seus sonhos, aquela que as pessoas pensam que conhecem mais não conhecem .

    Monize Battaglia

    ResponderExcluir
  24. Oqe ey sinto por voce? Amizade? Ou sera amor? Não sei oqe é ...
    Mas qdo converso com voce, meu coração acelera e eu fico extremamente feliz. Qdo voce não esta aqi, eu me sinto tão só. Voce é tão especial, voce me esculta, me entende, sempre me anima. Obrigada por entrar na minha vida.

    Monize Battaglia

    ResponderExcluir
  25. Qeria poder saber o sabor do teu beijo, sentir seus labios juntos aos meus, sentir o calor do seu toqe enqato voce me envolve nos teus braços, me fazendo sentir, peqena, indefesa e segura .

    Monize Battaglia .

    ResponderExcluir
  26. Sem voce o mundo perdeu a cor, as coisas perderam o brilho, nada mais faiz sentido, a unica coisa qe consigo sentir é a dor do meu peito . Qdo voce se foi td qe eu tinha se foi junto !

    By: Monize Battaglia .

    ResponderExcluir
  27. Por enquanto não quero ferver

    Há algum tempo, eu comecei a entender o porque das pessoas dizerem que os desejos do coração nem sempre são os nossos. Que haveria desentendimentos das duas partes, como também relutâncias. Em um constante jogo de "quem ganha" entre a razão e a emoção. A religião e a ciência. Eu e você. E meu amor nunca cobrou muito de você. Ele valia a sua atenção, e você não sabia o quanto fervia quando o colocava no fogo. Ás vezes pouco aquecido. Mas depois você desligava o fogo, e ascendia outra boca. Não entendeu? Eu era a segunda opção.

    Então, vim tentando me acostumar com a idéia de um coração vazio. Essa afirmação pode parecer patética perto da minha pouca idade, mas tudo que vivi me parece o bastante. Talvez até seja por algum tempo. Depois de decepções, eu comecei a enxergar o amor de outra forma. Eu não consigo mais sentir aquelas milhões de borboletas no estômago, nem aquele gosto de simplicidade que me faz querer abraçar a dor do mundo inteiro. Desculpe-me, eu nunca quis ter formulado nenhum julgamento precipitado a respeito do amor, mas não é pra fazer a gente feliz que ele existe?

    Alanna Stefany de Lima

    ResponderExcluir
  28. Sabe o que é mais engraçado? O meu amor ter percorrido vários caminhos e no final, não tem findado em você. Não encontrei em nenhum deles uma plaquinha onde estivesse escrito “Continue assim, faltam apenas alguns quilômetros para chegar ao tão sonhado coração”. Pensei então no que havia feito de errado. Mas o erro estava naquilo que foi contra seus próprios princípios, o atalho que eu havia pego. Ele não me conduziu para mais perto, nem o mais rápido e fácil possível. Ele me distanciou, me quebrou, me cansou, e me fez ver que não valia mais a pena encontrar aquela maldita plaquinha que me fizessem ter um pouco mais de esperança durante o percurso. Eu estava até feliz em não tê-la descoberta. Mas o erro todo estava no atalho. Porque ele me fez perder a coisa mais importante do que ter chego a você: a caminhada.

    Alanna Stefany de Lima

    ResponderExcluir
  29. Dei valor a quem não merecia, e desprezei quem merecia dar valor., Mais agora é diferente. Percebe que devo dar valor a quem reaumente merece, E agora os que não merece eu trato com rancor, e Despreço, assim como me tratavam, Superei tudo que fizeram comigo, Daqueles que só me usavam, Agora eles que vão sofrer!
    #FICAADICA! - Dê valor a quem merece, que ele sim, mais te dar valor, e te ajudar sempre, esse são os que chamamos de amigos.!
    Criação: Thayany Soarees! (:

    ResponderExcluir
  30. EXPRESSAO DOS SENTIMENTOS


    A VIDA CONCERTEZA TEM SEUS ALTOS E BAIXOS NO SEU DECORRER DO TEMPO , AONDE NOS TEMOS QUE SIMPLESMENTE ENCARAR SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA.
    MUITAS PESSOAS RECLAMAM DE SUAS VIDAS POR SIMPLESMENTE ESTAREM INTERDIADAS COM TUDO,MAIS NAO SE LEMBRAM QUE AS PESSOAS QUE DEVERIAM MESMO RECLAMAR DA VIDA ESTAO A PROCURA DO QUE COMER E BEBER . A VIDA É CURTA DEMAIS PARA FICARMOS RECLAMANDO DO QUE É SUFICIENTE PARA NOS E NECESSARIO PARA OUTRAS.
    SABE , MUITAS PESSOAS HOJE NAO SE AMAM COMO SE DEVEM AMAR UNS AOS OUTROS , PELO FATO DE SEMPRE ACHAR QUE UM VAI SEMPRE MAGOAR UNS AOS OUTROS. SE É ISSO O QUE ACONTECE , PRA MIM AS PESSOAS PERDERAM O RESPEITO UMAS AS OUTRAS FAZ MUITO TEMPO.FERIR UM CORAÇAO CHEIO DE SENTIMENTOS É A MESMA COISA QUE FERIR A VOCÊ MESMO , POR QUE PROVAVELMENTE VOCÊ PODE ESTAR LA DENTRO.
    ENTAUM PARE PENSE E REFLITA, DÊ VALOR NO QUE VOCÊ
    TEM E AGRADEÇA A DEUS PELO O QUE TEM E AINDA PEÇA ELE FÉ PARA CONQUISTAR MAIS AINDA. SEJA FELIZ DO JEITO QUE DEUS ESPERA QUE VOCÊ SEJA E AJUDA SEMPRE SEUS PROXIMOS..

    AUTOR : WELLINGTON ALVES DA SILVA

    ResponderExcluir
  31. Título:Fua Enquanto E Tempo!
    Texto:Para Que a Perfeição…Nao Nasci Para Te Agradar Sò Nasci Para-Me Agradar, Não Importa Se Vc Gosta Ou Não Das Coisas Que Eu Faço Ou o Que Eu Dexei De Fazer!
    Por Que As Pessoas So Busca Q As Outras Sejam Perfeitas?
    Elas Querem Perfeição,Mas Não São Perfeitas!…
    Se Toca.. Um Dia a Perfeição Acaba…O Encanto Acaba…O Amor Acaba..A Confiança Acaba..Tudo Acaba e Vc Aii Pensando Que Tudo Vai Acabar Bem!
    Se poupe das feridas..
    Então fuja enquanto pode.
    Porque depois não terá como o fazer,
    Depois será tarde demais,
    Porque teu coração não te permitirá sair,
    Não deixará tu fugir,
    Então o faça enquanto pode,
    Enquanto sua razão ainda lhe permite tomar decisões
    Escritor:Maria Eduarda Peres (Euu)

    ResponderExcluir
  32. Como faço pra te esquecer?

    E o que fazer com aquela música, aquele perfume, aquele brilho no olhar, aquela risada, aquele sorriso (Ahh… Aquele sorriso… ), aquele número de celular, aquele sonho, aquele apelido, aquelas palavras, aquela voz…
    Como esquecer alguém se parece que o mundo conspira contra você? Como podemos esquecer quando a música que era nossa se tornou uma das primeiras no Top 10 de todas as rádios? Aquele perfume sempre tem um infeliz que usa, vai pro shopping no mesmo dia que você e ainda para do seu lado… Aquele brilho no olhar que as pessoas cismam em ter quando estão super felizes e que parece tanto com o dele… Aquela risada que soltam na fila do supermercado que contagia as pessoas em volta, quase como a risada dele contagiava você… Aqueles sorrisos em comercias que quase te transmitem paz como o dele transmitia… Aquele maldito número que te liga toda hora e que por uma horrível coincidência tem o mesmo início que o dele… Aquele sonho com ele quando você achava que ja tinha esquecido… Aquele apelido pelo qual só ele te chamava, mas por um mistério todos descobrem… Aquelas palavras e costumes que só ele tinha mas que parece que viraram modinha… Aquela voz que sem dúvidas você vai ouvir na rádio, na padaria da esquina, no ônibus, em algum lugar…
    E a moral disso tudo? É que você lendo isso apenas pensou em uma pessoa, só lembrou das manias e dos jeitos dele, é esse dai que a sua mente está fazendo o favor de ficar repetindo o nome … Só lembrou da pessoa que faz teu coração pular de alegria, que fez você sentir as malditas e bem faladas ‘borboletas no estômago’, da pessoa que você pede pra Deus para proteger, fazer feliz e até como presente, ou melhor, tudo junto… É a pessoa que você não se imagina longe.. Mas para pra pensar… Será que vocês já não estão distantes? É da pessoa que te faz chorar, perder noites de sono, passar por cima do seu orgulho mas ao mesmo tempo é essa pessoa que esta presente nos melhores sonhos, planos, pensamentos, é ela que te faz dar as melhores risadas e sorrisos, é ela que faz você se sentir vivo, esperançoso… É essa pessoa que faz você se sentir … Feliz.

    Ione Souza

    ResponderExcluir