segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Durante a madrugada […]

Ele: Alô?
Ela: Sei que agora são duas da manhã e que já deverias estar dormindo, mas eu não paro de pensar em você um segundo sequer. Estou cansada de ouvir-te falando de como ela é linda e incrível. Venho me culpando todos os dias por não ser especial como aquela tal garota é. Podes nem dar importância pro que estou dizendo, mas eu te amo e só queria te ter aqui ao meu lado. ─ respiração profunda ─ Tudo bem, esquece tudo o que eu acabei de confessar. Pode ir até a casa dela e dizer o quão perfeita ela é pra você. Não atrapalharei mais vocês dois. ─ ela desliga o telefone.


10 minutos depois.

Ela:
Alô?
Ele: Só liguei pra dizer que estou na frente da casa dela. Daquela que eu amo. Da garota perfeita pra mim.
Ela: E precisavas mesmo avisar-me? Você não se importa com os sentimen…
Ele: Vá até tua janela. Agora, por favor!

Então ela abre a cortina, com um largo sorriso no rosto e os olhos a lacrimejar.

Ele: Devo pular a mureta ou você vem até aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário