domingo, 14 de agosto de 2011

Ô meu amor, tô tão cansado disso. De tanta coisa ruim caindo na boca, tanta notícia ruim. Dessa gente que me leva como piada, dessa gente tola, que me rouba os sentidos, que viola os meus ouvidos com essas amarguras. Meu amor, me tira deste buraco, deste fundo de poço, desta coisa louca que é viver do lado de gente ruim. Ô meu amor, por favor, me traz a bondade, esta tal felicidade, o sonho, a vida, aquela coisa que eu tanto queria ter mas que não deixam ter. Ô meu amor, me acalma, me abraça, me dá um tapa, mas me tira desta loucura que é esta vida cheia de coisa maluca. Meu amor, me tira desta sensação de não ser ouvido, deste frio, deste arrepio. Me tira a melancolia, a nostalgia, tudo isto que não saí de mim. Ô mô, me tira disto, me pega na mão, me chama de teu menino. Me tira dessa rotina, desta coisa chata, desta falta de sentimento. Vem cá meu amor, me tira, fica comigo. Vamos acabar com tudo isto e fugir logo daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário