segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Só Deus, só ele sabe o quanto eu queria estar ai, agora, para te abraçar e chorar junto com você. Amizade é, para mim, a mais bela invenção feita por Deus, depois de você. Eu te amo, talvez seja isso a única coisa que eu consiga dizer, afinal, nada pode descrever o tamanho do carinho, afeto que eu sinto e criei por você desde o dia em que eu te conheci. Mas o amor que existe dentro de mim é capaz de chegar até você, te tocar, te abraçar, mesmo que eu não consiga fazer isso. Eu poderia passar o resto dos meus dias dizendo tudo que eu sinto por você, mesmo assim seria pouco. Eu te amo, eu só sei dizer disto, então nunca duvide isso, e mesmo que eu não possa te mostrar isso com atitudes, apenas acredite. Quem sabe um dia, eu e você possamos nos encontrar e eu possa dizer tudo isso, frente e a frente e demonstrar a você, com olhares, abraços apertados, sorrisos, tudo aquilo que eu nunca consegui dizer. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário